Decepção Não é o Fim
Você consegue conquistar uma cidade fortificada, mas você não tem capacidade de conquistar uma pessoa decepcionada. As pessoas ficam mais blindadas e até mesmo endurecidas para viver um novo propósito, devido as decepções. Eu percebo que uma pessoa decepcionada, ela já está assim por ter guardado um ressentimento forte por três fatores: o TEMPO, o HOMEM e o SILÊNCIO DE DEUS. 1 - TEMPO é a primeira decepção de uma pessoa. Ela fica por muito tempo esperando o mesmo milagre, convivendo com o mesmo problema e batalha. E chega a dizer: Até quando, Senhor! Isso faz a pessoa se decepcionar e achar que não há mais solução. Mas Deus diz: Eu controlo as estações e os governos da terra. Que bênção dos céus, é saber que há um Deus que governa em tempo e em fora de tempo. 2 - O HOMEM é a segunda decepção. Não acreditar mais nas pessoas. Você generaliza todos. É engraçado que acontece isso mesmo, até na minha vida, chego a pensar que todos são iguais e q...