O deserto não te mata
É engraçado como as pessoas pensam que o deserto é um lugar de moradia, e que nunca irão sair dele. É um engano! e por mais difícil que esteja e por mais tempo que passe, lembre-se que para tudo existe um tempo determinado debaixo dos céus (Eclesiastes 3:1). Há alguns relatos bíblicos que mencionam a "passagem" pelo deserto. Moisés ficou 40 anos no deserto antes de libertar Israel e o próprio povo de Israel também peregrinou durante quarenta anos no deserto antes de entrar na terra prometida. Davi fugir para o deserto de Sur. O profeta Isaías permaneceu três anos no deserto. João Batista esteve no deserto. E Jesus foi para o deserto antes de iniciar o seu ministério. Mas o que há de tão tremendo no deserto? Lá há uma experiência com Deus, com seus desafios e com você mesmo. Deserto é lugar de passagem e não de moradia. E você tem passado por algum deserto nesse momento?