๐๐ฎ๐ฉ๐จ๐ซ๐ญ๐ ๐จ๐ฌ ๐ข๐ง๐ฏ๐๐ซ๐ง๐จ๐ฌ !!!
Um dia, comecei a ler minha Bรญblia em Cรขnticos 2:11-12, onde estรก escrito: “Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou, e se foi. Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chegou, e a voz da rola ouve-se em nossa terra.” Ao meditar nessa mensagem, comecei a refletir sobre o tempo do choro e o tempo do riso. Esse inverno que hoje parece tรฃo intenso em algumas รกreas da tua vida vai passar. Deus estรก tirando proveito dessa estaรงรฃo. Acredite: hรก algo novo sendo preparado para vocรช. Esse inverno nรฃo veio para te destruir. Vocรช crรช que esse momento vai passar? Entรฃo, descansa teu coraรงรฃo. Nada รฉ eterno. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. A vida รฉ feita de sorrisos e cultos de gratidรฃo, de portas abertas e vitรณrias conquistadas com fรฉ. ร preciso glorificar a Deus tambรฉm no tempo da dor. ร aรญ, justamente aรญ, que vocรช percebe que estรก crescendo nesse deserto mesmo sem perceber. As dificuldades nos fazem amadurecer. Suporte os invernos....